As duas principais multas do brasileiro

As duas principais multas do brasileiro
O trânsito é algo comum e diário na vida de muitas pessoas, por isso, é preciso sempre ficar atento as multas e a fiscalização de trânsito nas rodovias.
Quer saber quais são as multas mais cometidas pelos brasileiros?

A que ganha direto o ranking é o excesso de velocidade, onde é a principal causadora de acidentes e a principal infração mais cometida pelos brasileiros. Por meio dos radares eletrônicos ou escondidos nas vias, é possível detectar se os brasileiros estão andando na velocidade correta e determinada dentro de certa via. Esse aumento gradativo a velocidade, é responsável por ajudar ao motorista a perder o controle do carro devido a velocidade muito alta, o que também diminui o tempo de reação do condutor em relação a situações perigosas.
Essa multa é caríssima e tende a aumentar conforme o valor e porcentagem que o carro estiver acima da média de velocidade, ela vai de 85 reais até 580 reais, e em último caso, o motorista perde sua CNH e deve cumprir um prazo de suspensão sem dirigir.

Uma das mais causadoras de acidentes fatais, são as ultrapassagens mal feitas, que em conjunto com a alta velocidade, são responsáveis pelos acidentes mais graves dentro do trânsito. Se não calculada e executada corretamente, essa manobra de risco pode levar a morte e em até acidentes gravíssimos, é a segundo infração de trânsito mais cometida.
Essa multa pode variar dependendo da maneira em que a ultrapassagem é executada e em qual situação, mas vale lembrar que o preço é de 957 reais, sete pontos na carteira e a possível perda da CNH.

Por isso motorista, preste atenção no trânsito ao seu redor, pense que não é somente a sua vida que está em jogo, e sim a de muitas pessoas que precisam circular pelas ruas. 
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Os melhores exercícios para emagrecer

Os melhores exercícios para emagrecer


Você já deve saber que para emagrecer você precisa gastar mais calorias do que ingerir e para isso precisa praticar alguma atividade física para que isso aconteça. E para queimar essas calorias de forma eficiente terá que escolher os melhores exercícios, aqueles gastam muitas calorias por dia. Mesmo se você pratica musculação, poderá combinar com esse novo exercício e emagrecer mais rápido ainda.

Exercícios como caminhada, corrida, zumba, hiit e spinning são os que queimam mais calorias do que a própria musculação. Ajudam também a definir os músculos, aumentando a massa magra e fazendo com que o corpo gaste muito mais energia, pois acelera o metabolismo constantemente, mesmo estando em repouso ou dormindo.

Os melhores exercícios para a queima de calorias

Veja alguns exercícios abaixo que queimam muitas calorias e você pode escolher entre o que mais se identificar e combinar com a musculação que faz na academia ou outra atividade que já seja praticante:

  • Zumba: Perca até 800 calorias por hora.
  • Spinning: Perca até 600 calorias por aula.
  • Correr na esteira: Perca até 700 calorias por hora.
  • Elíptico: Perca até 400 calorias por hora.
  • Step: Perca até 500 calorias por hora.
  • Body Pump: Perca até 500 calorias por aula.
  • Artes Marciais: Perca até 750 calorias por hora.
  • Hidroginástica: Perca até 500 calorias por hora.
  • Natação: Perca até 400 calorias por hora.
Esses são somente alguns dos exercícios que você poderá praticar para queimar mais calorias, mas tem que praticar regularmente, não adianta praticar hoje e querer emagrecer amanhã. Tudo é persistência na hora de emagrecer.

Faça nos melhores horários para você, principalmente o hiit, que pode ser feito em sua casa e você consegue queimar gordura por até 48 horas após a realização do treino. Você pratica de 5 a 20 minutos por dia, exercícios simples, mas com execuções de alta intensidade. E esse é o diferencial deste treino. Conheça o HIIT.

O mais importante de tudo isso é escolher um desses exercícios ou outros que tenha em mente e se dedicar, porque com foco o resultado vem antes mesmo do que imagina.
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Queima de 48 horas: Você nunca viu nada igual

Queima de 48 horas: Você nunca viu nada igual

A maioria das pessoas se sentem frustradas quando o assunto é emagrecer, pois já tentaram de tudo, milhares de dietas, gastando fortunas em academia com os equipamentos mais modernos e quase nada de resultados. Você tem que conhecer o sistema de treinamento Queima de 48 horas, do personal trainer Vinícius Possebon. É um sistema inovador que acabará com seus gastos e perda de tempo, pois tudo é feito no conforto do seu lar e com apenas 15 minutos por dia.

O que é o Queima de 48 horas e seus benefícios?

O sistema de treinamento Queima de 48 horas é baseado no treino HIIT (em português, Treinamento Intervalado de Alta Intensidade) o maior sucesso entre os americanos. Ele acelera o seu metabolismo através de exercícios simples, intervalados com descanso ativo e com intensidade altíssima nas execuções.

Com isso, o seu metabolismo fica rápido e seu corpo queima gordura por até 48 horas após a finalização do treinamento, mesmo estando em repouso. Isso quer dizer, se você praticar pelo menos 3 vezes na semana o Queima de 48 horas, queimará gordura todos os dias, mesmo nos dias que não praticar. Tenha foco e determinação, faça como manda nos vídeos e terá resultados de 1 ano de academia em apenas 8 semanas em sua casa.

Como comprar o sistema de treinamento Queima de 48 horas?

Você pode comprar o Queima de 48 horas através do site oficial de vendas do produto. É um ambiente seguro, confiável e que oferece todos os benefícios e vantagens da compra neste site.

Escolha a melhor forma de pagamento para você e recebe uma garantia de satisfação de 30 dias. Se você testar o programa Queima de 48 horas e não obter satisfação, o Vini garante a devolução do seu dinheiro. Tudo sem perguntas ou complicações.

Acabe de vez com seus problemas de peso e gordura extra em seu corpo, o Queima de 48 horas vai te ajudar assim como ajudou mais de 7 milhões de pessoas e continuará ajudando pelo mundo todo. São milhares de depoimentos espalhados pela internet e no site também. Então não perca tempo desconfiando de algo que já deu certo e mostrou ser confiável.




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6 dicas para se sair bem em uma entrevista de emprego

6 dicas para se sair bem em uma entrevista de emprego
Uma entrevista de emprego é um momento decisivo para a carreira. O currículo sozinho não faz milagre e é justamente para isso que a entrevista serve. É nesse momento que o avaliador vai analisar o seu comportamento e verificar se o seu perfil se adéqua as necessidades da empresa.  Este mecanismo é um procedimento que não sairá nunca de moda, pois é comprovadamente o método mais eficiente para a contração segura.
Para se sair bem nesse momento de nervosismo, confira um compilado das melhores dicas dadas por profissionais:

1- Pesquise tudo o que puder
Antes de ir para a entrevista certifique-se de que conhece algo sobre o lugar, assim você pode responder as perguntas de acordo com o que acha que será de interesse par ao local. Procure noticias sobre o seu desempenho pessoal, métricas, analises e qualquer outra informação que possa ser rica e comprovar resultados ao seu respeito.
2- Conheça seu currículo
Em uma entrevista você precisa estar preparado para qualquer tipo de pergunta que o entrevistador venha a fazer sobre o seu histórico profissional. Se você não souber responder vai aparentar que colocou aquilo simplesmente para fazer bonito no currículo. Aliás, dê sempre destaque as qualidades que você tem que podem ser interessantes para a empresa .
3-  Prepare um kit
Nunca é bom chegar a uma entrevista com as mãos abanando. Esteja preparado com um kit com tudo o que é importante saber sobre você e seu histórico profissional e não espere o entrevistador pedir para que você mostre. Pois, se ele não souber que você trouxe pode passar batido e o seu diferencial foi por água abaixo. Procure a melhor ocasião para mostrar aquilo que preparou para a entrevista.

4- Ouça as perguntas sem interromper
Não interrompa o entrevistador, ouça com cuidado e responda objetivamente. 

5- Mostre interesse
Diga seus motivos do porque procura trabalhar na empresa

6- Coloque suas questões

Caso tenha alguma dúvida acerca do trabalho ou empresa coloque para o entrevistador. Não finja que está tudo bem caso não esteja. O mesmo deve ser feito caso tenha algum ponto fraco que já está visível. Caso seja necessário expô-lo explique-o e mostre sua intenção de melhorá-lo e como procura fazer isso. 
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Saiba onde procurar emprego em períodos de recessão

Saiba onde procurar emprego em períodos de recessão
O desemprego no Brasil atingiu recorde em julho de 2016. A última taxa revelada foi de 11,3% de acordo com dados levantados pela Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua).

Em períodos de recessão a diminuição das contratações são primordialmente nas indústrias, que são obrigadas a mudar o ritmo de produção.  Somente no segundo trimestre de 2015 até julho de 2016 foram demitidos 1,44 milhões de empregados no setor industrial.



Consequentemente as vagas para auxilio desemprego passam a ficar mais rígidas e o trabalhador precisa se virar para encontrar alguma forma de ganhar dinheiro. Existem algumas instituições que, mesmo em épocas de crises e desemprego em alta, continuam contratando e merecem um olhar com atenção.

Além disso, estas instituições costumam ser bem consolidadas e dão uma série de benefícios aos seus funcionários. Não é atua que a pesquisa por formas de contratação destas empresas nos sites de busca são muito grandes.

Algumas delas são:

- Itaú
-Bradesco
-Senai
-Concursos públicos
-Universidades
-Entre várias outras opções

Como estas empresas abrigam muito pessoal o seu método de contratação dificilmente se dá por envio de currículo e, é portanto, mais burocrático que empresas pequenas.   Através do site Ansocial, você pode conferir as melhores dicas para enviar o seu currículo da forma correta para estas empresas ou então como participar dos processos seletivos.


Você certamente não vai querer perder estas oportunidades, não é mesmo? Além disso, você pode conferir através do site boas dicas de como formular o seu currículo ou mesmo agir em uma entrevista de emprego. Estas informações podem ser o diferencial necessário que você precisa para ser aprovado. 
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DÁ PARA ACREDITAR NA METODOLOGIA HIIT?

DÁ PARA ACREDITAR NA METODOLOGIA HIIT?
Muitas pessoas já devem ter feito essa pergunta, uma vez que a internet está repleta de publicidade e informação (nem sempre confiável) sobre esse tipo de treinamento.

Diversos estudos sérios respondem “sim” a esse questionamento. Podemos afirmar que o treino HIIT é a melhor opção para quem quer perder peso e reduzir o percentual de gordura corporal, com a grande vantagem de obter esses benefícios gastando menos tempo.


Aeróbicos Engordam e HIIT emagrece?


Há evidências de que a prática regular de treinos aeróbicos tradicionais, com mais de 30 minutos de atividade contínua (o que não deixa de ser benéfico para o sistema cardiorrespiratório), pode acabar promovendo alterações metabólicas que levam à preservação e mesmo ao ganho de gordura corporal. É uma ideia que a princípio realmente parece absurda, a de que “exercício pode engordar”, mas que é defendida por vários especialistas no assunto.


Vantagens do HIIT


Um dos aspectos mais complicados na hora tentar emagrecer é encontrar o equilíbrio entre perder peso sem que haja diminuição da massa muscular, o que pode acontecer nos treinos aeróbicos clássicos. Nesse sentido, o HIIT proporciona “a fórmula perfeita”, já que consegue queimar até o triplo de gordura sem implicar numa perda de musculatura.

Um dos pontos chave do HIIT é que o corpo continua queimando calorias e gordura mesmo após o treino. Isto ocorre porque o organismo leva várias horas para reestabelecer seu ritmo metabólico normal após um intervalo de atividade intensa. Enquanto o metabolismo permanece acelerado, o gasto calórico persiste e o corpo utiliza os ácidos graxos como fonte de energia.

O HIIT também consegue aumentar os níveis de hormônio de crescimento durante as primeiras 24 horas após o treino. Este hormônio é responsável tanto por aumentar o gasto calórico quanto por retardar o processo de envelhecimento.

Como ocorre em outras atividades aeróbicas, o HIIT promove uma melhora da capacidade cardiorrespiratória de seus praticantes e é adequado para pessoas que sofrem de diabetes, porque ajuda a aumentar o consumo de glicose e melhora a sensibilidade à insulina.


Vale ressaltar que


Embora apresente tantos benefícios, é fundamental consultar um médico antes de começar a praticar o HIIT. O ideal é ter a supervisão de um profissional da área de educação física, mas como a possibilidade de se exercitar “por conta própria” é almejada por muitos, vale a pena se manter bem informado, recorrendo sempre a fontes confiáveis.

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O que preciso saber antes de comprar do Queima de 48h

O que preciso saber antes de comprar do Queima de 48h
Existem muitos limites no processo para emagrecer, é uma questão padronizada e com pouca queimação de gordura quando falamos em métodos tradicionais. Você precisa de algo que dê potencialização ao seu metabolismo e em curto espaço de tempo sem precisar ficar muito tempo dentro de uma academia se matando com minutos intermináveis. Você precisa de algo que lhe propõe um treino para queima de gordura que realmente dê resultado.

E o Q48 pode lhe oferecer isso. Nele você pratica os exercícios para a queima de gordura em nível de intensidade alta que um nível de intensidade alta que continua até 48 horas após o treino.
Imagine você dormindo enquanto dorme, trabalha e pratica os exercícios. Já pensou você treinando enquanto está dormindo e ainda assim queimando calorias?  Isso não acontece nos exercícios convencionais do dia a dia. Esse método promete ajudar o processo de aceleramento do emagrecer e fortalecer dos músculos de uma maneira como antes nunca visto e em pouco tempo de treino.



Algumas características vantajosas do método Queima de 48 horas


  • O sistema funciona totalmente por vídeos ou seja, não precisa ir à academia.
  • Propõe resultados bem visíveis em curto espaço de tempo.
  • Você não precisa utilizar equipamentos especiais para poder chegar ao seu objetivo.
  • Você tem garantia do produto em até um mês caso não te dê o resultado que oferece. 
  • Te dar prazo para pagamento em até 12 vezes se necessário.

Tipos de desvantagens sobre o Sistema 48 horas

Esse sistema quase que nem possui desvantagens e mesmo assim não se aplica a grande maioria das pessoas. Sendo:


  • Caso você tenha algum problema, alguma lesão física não é bom que você o utilize. Neste caso é necessário que procure um médico para orientá-lo.
  • Se por um momento você acreditar que qualquer dieta que faça para queimar gordura ou uso de remédios para emagrecer, ou até esteja a procura de uma solução milagrosa, sem necessidade de fazer esforço algum, saiba que este sistema não se aplicará a você.  
  • Este sistema é um treinamento que funciona para quem tem força de vontade em exercer. 


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