Dicas para aprender a fazer exercícios diariamente em casa para mulheres

O problema com a tentativa de fazer do exercício um hábito, e é algo que todos nós temos enfrentado, é que você geralmente tenta exercício 3 ou 4 vezes por semana ... e que torna a criação de um novo hábito do exercício difícil. A razão é que o mais consistente de uma ação é, o mais provável é ser um hábito.

Portanto, como Scott aponta, e que é algo que eu concordo plenamente, o exercício, a cada dia, é mais provável de resultar em um hábito, algo que torna-se praticamente automático e muito mais fácil, em vez de uma luta constante.

Eu tenho vindo a implementar essa ideia na minha vida diária recentemente, alternando-se a cada dia entre diferentes exercícios: corrida, natação, ciclismo e intensidade de treinos, como uma forma de atingir o meu objetivo de completar um Olímpicos distância de triatlo este ano. Eu vou continuar com esse hábito de mudar para o mês de Maio. Eu feitas diariamente executando um hábito ano passado, quando eu estava treinando para a minha primeira maratona, mas este ano eu parei quando fiquei doente, então eu estou re-iniciar o hábito de formação.



Defina um período de tempo. Decidir se você tem mais chances de ficar com ela na manhã ou na hora do almoço ou à noite, e ficar com aquele tempo. Eu definir o tempo de 5:30 da manhã todos os dias, e eu estou tentando o meu melhor para não variar, a partir de que momento. Se você não definir um período de tempo, você é mais provável para colocá-lo fora até que você tenha mais tempo ou energia, e, em seguida, colocá-lo fora até o dia seguinte. Logo, não é um hábito.

Enviar um lembrete para si próprio. Eu uso o"Memorando para Mim", mas há um número de maneiras de enviar um e-mail ou de texto de lembrete, para que você nunca vai esquecer. Então, quando você receber o lembrete, fazê-lo imediatamente. Não use quaisquer atrasos.

Comece pequeno. Este é talvez o mais útil sugestão de todos. Quando eu começar a fazer exercício, eu sempre começar com muita energia, entusiasmo e ambição. Eu acho que eu posso fazer mais do que posso. No entanto, estamos fazendo muito no início, leva ao estresse, o que leva a sair de seu hábito.


Quando você tenta fazer do exercício um hábito diário, as chances são de que, o seu corpo não vai ser usado para esse tipo de stress. A chave: apenas fazer 20 minutos no início, e fazê-lo agradável e fácil. Nada de difícil. 10-15 minutos é bem no começo, se você está apenas começando. A chave é estar lá fora, ter o seu corpo lentamente utilizado para o exercício diário, e a forma que o hábito.

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