Como você pode ganhar massa muscular?

Seja você um homem magro, tentando desesperadamente empacotar músculos ou um cara não muito magro tentando converter massa corporal em músculo aumentando, o caminho certo é um desafio. Mas isso não significa que é complicado. Com os regimes de treinamento certo (sim, você quer mais de uma rotina no convés), equilíbrio de calorias e nutrientes, e estilo de vida você pode estar no seu caminho para um mais forte.
Comece a ler os rótulos dos alimentos para ter uma ideia de quantas calorias você já está comendo. Então, adicione 500 a esse número e comece a comer muitas calorias a cada dia. Com o objetivo de absorver cerca de um grama de proteína por quilo de peso corporal todos os dias, 'cus provavelmente não está comendo proteína suficiente.

Já pensei quanto cardio posso fazer sem perder músculo? Pegue-se por este: você pode fazer até dois dias de jogging leve na esteira, mas mantenha-a em torno de 30 minutos por sessão. Para perder gordura e poupança de músculo, você faria ainda melhor para executar intervalos de sprint, por exemplo, executando o total durante um minuto, e depois retrocedendo para uma jogada leve durante dois minutos. Faça isso por 30 minutos, três vezes por semana.

Sim, existe realmente uma faixa de repetição que cria mais músculos. Não faça mais de 20 conjuntos por grupo muscular; Mais perto de 12 é ainda melhor. Seus representantes devem estar entre seis e 12 por set para o maior crescimento muscular, e seus exercícios nunca devem durar muito mais de 45 minutos. Em vez de mais volume, use pesos mais pesados ​​e mova-se através de cada representante a uma velocidade controlada. Seus conjuntos devem durar entre 40 e 70 segundos; menos, e você não está tentando seus músculos o tempo suficiente para chocá-los em crescimento.
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